E se olhassem para o vosso umbigo?
Na semana passada andava eu a passear pela blogesfera, onde ao passar pelo blog da Sofia com fibra, houve um post que me chamou à atenção. O post era E se falasses do teu umbigo? Desafio-te!, onde este post continha o seguinte desafio: “E se tu fizesses um desenho ou até mesmo tirasses uma fotografia com o teu umbigo e falasses um bocadinho dele, neste caso de ti e não dos outros”.
Como eu de vez enquanto sou uma mulher de desafios e ela me “picou”, aqui estou eu para vos falar do meu umbigo.
O meu umbigo é um umbigo normal, como tantos os outros, mas o meu é especial, pois é o meu. Quando olho para ele nem me lembro que é a marca física que ficou da minha ligação à minha mãe, quando olho para ele, é apenas para ver o estado da minha barriga.
Lembro de estar grávida e de um dia me dar uma comichão enorme no umbigo e pensar que o umbigo ia sair para fora como se vê em algumas grávidas, mas não…. Ele continuou igual, mas mais esticadinho, depois logo após o parto voltou ao normal.
O meu umbigo acompanhou-me toda a minha santa vida, partilhando os meus altos e baixos…. Enfim, é uma parte de mim, que em tempos adorava usar tops curtos para o mostrar e agora gosto mais de o esconder, embora continue magra.
Aqui deixo uma foto, sei que a foto não é a melhor, mas foi o que arranjou…