Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Melhor Amiga Procura-se

Melhor Amiga Procura-se

E a Irmã Disse#1 - Sábado à Noite

Hoje estreia a rubrica da minha irmã aqui pelo blog. Acho que ela escolheu bem o tema para dar o pontapé inicial, pois dá uma prespectiva diferente da que eu tinha na idade dela e acredito que existam muitas pessoas que também se identifiquem com ela.

 

À quem adore sair à noite, ir a um bar estar com os amigos, beber “um copo” e quem sabe acabar numa festa ou discoteca.

Eu sou o oposto disso, prefiro mil vezes um jantar na casa de uns amigos, boa comida, boa companhia, quem sabe um filme no final. Uma ida ao cinema também não é má ideia, de vez em quando.

Desde que comecei à “sair à noite” que não sou grande fã, ora porque está frio e andávamos sempre pela rua quando era adolescente e eu não entendia como é que as miúdas andavam sempre com muita pouca roupa (e cada vez tem mais tendência a piorar), eu só pensava “eu estou aqui toda encasacada a parecer uma “croma” e mesmo assim tenho frio, como é que elas andam na boa?”, ora porque naquela atura só queriam beber para parecerem fixes e eu nunca achei piada a isso, achava mesmo deprimente as figuras que faziam (sempre me achei mais adulta que os meus amigos, era uma “croma” resumindo, devia de ter aproveitado para me divertir mais) e depois o outro motivo para sair à noite era para arranjar "gajos" e eu sempre com a minha atitude adulta achava tudo uma estupidez e achava que não era na noite que se arranjava “gajos”.

Com o tempo cresci, mudei alguns amigos e a mentalidade e já gosto de “sair à noite”, não para ir dançar para a discoteca (até porque o meu jeito é pouco), mas sim para ir jantar fora e depois ir até a um bar pôr a conversa em dia e descontrair um bocadinho.

O que me leva ao sábado passado, um frio horrível, mas lá tive de sair de casa para ir ver os amigos, o problema é que na altura de me ir despachar não me apetecia nada. Sou muito adepta de ficar em casa.

Sendo solteira e ainda a viver com os meus pais, meio que tenho a “obrigação” de ter de sair todos os sábados. Até à pouco tempo a minha mãe vinha com a conversa que se não saiu é porque não tenho amigos e assim não vou arranjar nenhum namorado. Mas não é isso, eu apenas ADORO NÃO TER FRIO E ESTAR CONFORTÁVEL. Está bem, que sendo a minha vida casa trabalho, trabalho casa, só conheço pessoas novas se sair à noite, mas não me apetece nada mesmo.

Este sábado vou ter um jantar em casa de uma amiga e mal posso esperar, é nesse meio onde me sinto mais confortável e consigo ser EU.

live-concert-388160.jpg

 

46 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D