Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Melhor Amiga Procura-se

Melhor Amiga Procura-se

Desafio do Dia das Bruxas

No outro dia cruzei com este post "doces ou travessuras", do blog mami, onde o post falava sobre o dia das bruxas e deixava um desafio. Eu alinhei no desafio, junto com outros colegas bloggers (a lista de quem participou encontra-se aqui).

O desafio consistia em escrever um post a ser publicado no dia 31 de Outubro, onde o tema do mesmo era definido por outro blogger, mas era decorrente de uma escolha feita por nós. Essa escolha alternava entre o "doce", que consistia num tema sério, ou numa "travessura", que tinha um tema com uma alusão "estapafúrdia".

Eu escolhi "travessura" e o tema atribuído foi "Férias que deixaram uma grande azia".

Aqui vai a minha história:

Bom, nem sei bem por onde começar, pois já nem me lembro bem do ano em que isto começou ao certo, mas sei que fui de férias com a minha família e não existiu nada que não corre-se mal, desde pneus furados, a problemas com a casa (como inundações, etc.), desde peixes-aranha, a visitas noturnas indesejadas etc. Tudo o que possam imaginar de mal aconteceu-me naquelas férias, quando regressei das férias nem podia ouvir falar das minhas férias que ficava logo cheia de azia, mas tudo piorou quando começei a ouvir falar das maravilhosas férias dos outros.

Esta patologia desenvolveu-se nesse ano e nunca mais me deixou. Agora sempre que ouço falar de férias fico cheia de azia. Já corri todo o tipo de médios e nenhum me consegue ajudar, já procurei medicinas alternativas e nada. Sinto-me desesperada, pois assim que ouço falar em férias fico logo cheia de azia, aliás só a palavra me deixa com azia

O meu problema é que esta situação está a tomar contornos gigantescos, pois agora até quando ouço falar em descanso fico assim. Para mim os fins-de-semana são terríveis, ainda por cima este ano repuseram 4 feriados, logo os 4… Mais quadro dias em que vou estar cheia de azia e quando os meus colegas vêm com a conversa de fins-de-semana prolongados, entro logo em desespero, pois fico cheia de azia.

Será que me conseguem ajudar?!

Gostei de participar no desafio, espero que vocês também tenham gostado da minha "estapafúrdia" história, passem pelos os outros blogs pois vão encontrar excelentes histórias.

2 comentários

  • Grande ideia, vou tratar já do cartão :-)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2016
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D