Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Melhor Amiga Procura-se

Melhor Amiga Procura-se

Tudo para a última

Uma característica comum dos portugueses é que gostam de deixar tudo para a última, gostam de fazer as coisas em cima do acontecimento, claro que não são todos assim, mas eu tenho que ser sincera e admitir que por vezes me encaixo nessa categoria.

Deve ser por isso que os portugueses andam sempre em stress, não sei, mas a uma altura destas e tendo por base a nossa história, os exemplos de outros países, já devíamos ter aprendido com os erros, mas pelos vistos não…. Embora tenha que admitir que este modo de estar na vida, também tem um lado bom, que é o facto de conseguirmos “desenrascarmos” as coisas, conseguirmos trabalhar em cima do acontecimento, sem entramos em colapso, etc.

Um bom exemplo para ilustrar esta situação, é o meu marido e a participação dele mensal aqui para o blog. Ele sabe que todos meses tem que enviar um post e todos os meses tenta protelar o máximo possível e acaba sempre por estar a fazer os post’s sobre stress. Este mês não foi excepção, ele adiou o máximo possível e uma vez que o post era para ser publicado hoje, ele ia fazer o post ontem à noite, mas saiu-lhe "tiro o pela culatra", pois esqueceu-se do computador no escritório, coisa que NUNCA, mas mesmo NUNCA acontece, pois ele anda sempre com ele, mas aconteceu e puff lá se foi o post.

Não me posso chatear com ele, quando eu também sou um pouco (mas só um pouco) assim, nem porque se me chateasse ele dizia logo que acaba ali a sua participação no blog, mas avisei-o que ia fzer um post a comunicar a “falha” dele, ao que ele me diz para eu dizer às pessoas que ele é uma pessoa muito ocupada, o que me deu vontade de rir, pois em que mundo é que ele vive?! Quem é que hoje em dia não tem uma vida ocupada e com stress?!

Este testamento todo para dizer que este mês não há a participação dele, mas para compensar para o mês que vêm vão existir dois post's dele e para mostrar que se fizermos as coisas com tempo, conseguimos contornar os imprevistos.

frog-1339892_1920.jpg

 

61 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D