Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Melhor Amiga Procura-se

Melhor Amiga Procura-se

Toques de Telemóveis

Muitas vezes está a minha pessoa num local público (p.e. numa sala de espera) e começa a tocar um telemóvel, fica tudo muito atendo ao toque, é como se o toque fosse a imagem de marca da pessoa.

Este género de situação já me aconteceu inúmeras vezes e houve bastantes vezes em que fiquei com vontade de me rir, pois já tive desde um senhor com os seus setenta e muitos anos, que tinha como toque uma música tipo “can can” (quem sabe se era para recordar alguma coisa ), desde toques com musicas impróprias (onde eu não sabia se me ria da reação da pessoa em busca do telemóvel perdido, ou da cara das pessoas a conter o riso), entre tantas outras…

Além das situações caricatas, ouvi durante muitos e muitos anos o tradicional toque dos telemóveis da Nokia (quem não teve um, pois esses telemóveis parecia que eram dados), onde as pessoas não escolhiam nenhum toque, era apenas o que o telemóvel trazia.

Eu acho que os toques de telemóvel identificam as pessoas, pois assim como escolhemos a roupa que vestimos, também escolhemos os toques, embora hoje em dia os toques da malta nova, estejam mais virados para os básicos que os telemóveis trazem e anda novamente tudo com os toques iguais (inclusive eu ), mas na minha altura, fixe era ter uma música de uma banda que se gostasse.

Os anos e as modas passam e muito embora estas situações tenham começado a perder a piada, continuo achar que o toque dos telemóveis é uma carta de apresentação.

58 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D