Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Melhor Amiga Procura-se

Melhor Amiga Procura-se

Quando for grande quero ser criança

Vi esta frase numa t-shirt e acho que ela define bem os meus sentimentos. Sinto falta da inocência de outrora, onde vivia os momentos com intensidade, sem preocupações e era feliz, mas acho que o que mais sinto falta é de alguém que me dê um mimo na cabeça e me diga que vai ficar tudo bem, mesmo quando se sabe que é mentira.

Acho que cada vez mais sinto falta desses mimos, pela ilusão que vai ficar tudo bem, pois hoje em dia, posso arranjar quem me dê colo e até me diga que vai ficar tudo bem, mas não tenho a inocência necessária para acreditar nisso.

A idade traz muitas coisas e umas delas é a responsabilidade, para mim é das coisas mais importantes e das mais difíceis. Por ser tão difícil em certas ocasiões é que eu sinto saudades de ser criança.

Quando era criança sentia que tinha alguém que me protegia e que fazia com ficasse tudo bem, a idade trouxe-me muita coisa, uma delas foi a maturidade e com isso consigo ver a vida de outra forma e vejo que a realidade pode ser muito dura e cruel, onde às vezes peço para isto ser um sonho e só acordar quando as coisas más tiverem passado.

65 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D