Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Melhor Amiga Procura-se

Melhor Amiga Procura-se

Pincel de Base - Argent Makeup Nº101

Recentemente adquiri um pincel de base (supostamente para oferecer à minha mãe) e optei por um de uma marca “Argent Makeup”. Não sei se conhecem, mas a marca é portuguesa, é de um “menina” chamada Tânia Argent, que tem lutado muito e a meu ver tem feito um trabalho incrível no meio da concorrência feroz… Se quiserem conhecer melhor o percurso dela, o trabalho, ou mesmo a luta dela, passem pelo canal dela no youtube e ou no blog.

Dos vários artigos da marca, o que sempre me suscitou mais curiosidade foi o pincel de base, o Argent Makeup Nº101 e foi esse que mandei vir. O processo de encomenda foi bastante simples, tive foi um stress com pagamento e mandei um e-mail e ela foi muito atenciosa.

Em termos do pincel existem duas cores (preto e rosa), eu optei pela versão preta, para se enquadrar com os meus outros pincéis. Assim que ele chegou reparei logo que ele era muito bonito e tinha bons acabamentos.

Depois de algum tempo de uso, acho o pincel muito prático, espalha muito bem a base e dá um acabamento super natural e ao mesmo tempo proporciona uma cobertura média a alta. As cerdas são sintéticas, densas, mas muito boas e macias. Já lavei várias vezes o pincel e este manteve-se intacto.

Ele pode ser adquirido na loja http://www.argentmakeup.pt/, pelo valor de 14.99€.

De modo geral adorei o pincel, tem um óptima qualidade e “faz” muito bem o seu trabalho.

Pincel Argent Makeup.jpg

 

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D