Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Melhor Amiga Procura-se

Melhor Amiga Procura-se

Os miúdos são cada vez mais vaidosos

A minha filha do alto dos seus quase dois anos, é a coisa mais vaidosa que eu conheço…. Mas a culpa também é minha, porque sempre incentivei isso (mesmo antes de ela nascer). Desde comprar roupa para fazer “pandam” com o calçado e claro com a fitinha do cabelo, desde sapatilhas iguais às dos adultos que estão na moda, etc.

Posso dizer que agora ando a pagar isso tudo, a minha filha quando está em casa e se tem visitas, anda sempre a querer trocar de calçado. De manhã quando a despacho para ir para escola aponta para o calçado que quer e se não calçamos, temos berreiro na certa e o “burro” que só desaparece ao entrar no carro.

Ainda um dia destes levou umas sapatilhas novas para escola e à noite a educadora de uma outra sala que não a dela, veio-me logo dizer, "a sua filha veio-me logo mostrar as sapatilhas novas assim que me viu… Apontava para o pé e dizia: pé pé”.

Ela não é só vaidosa com o calçado, com a roupa também assim… Mas e maquilhagem?! adora… Então batons, nem se fala, passo os dias a fingir que lhe coloco batom, por agora dá para enganar, vamos ver quando crescer um bocadito e perceber as coisas…

Antes de ser mãe, olhava para crianças de hoje em dia e pensava que eu não era nada assim e por que raio estas novas gerações são tão vaidosas, pois vejo miuditas todas produzidas para irem para a escola e também miuditos (não vão é maquilhados ).

Hoje atrevo-me a dizer que já nasce com eles, mas que os pais também incentivam. Será?!

40 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D