Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Melhor Amiga Procura-se

Melhor Amiga Procura-se

"O que farias se não tivesses medo"

Um dia destes ia a passar de carro e vi um cartaz de uma peça de teatro que me chamou a atenção, embora já não fosse a tempo para ir ver, fiquei a matutar no título da peça “O QUE FARIAS SE NÃO TIVESSES MEDO?”

Depois de pensar sobre a pergunta, cheguei à conclusão que não faria nada, pois neste momento tenho medo de muitas coisas, como por exemplo, medo da morte, medo de falhar como mãe, medo de falhar profissionalmente, etc., mas eu não quero viver sem esses medos, pois são esses medos que me fazem evoluir e procurar sempre dar o melhor de mim e aproveitar melhor certos momentos. O medo não tem que ser uma coisa má…..

Por outro lado tenho muitos outros medos, mas eles existirem ou não, não me fazem tomar decisões diferentes (p.e. medo de aranhas, agulhas, etc.). O discurso ia muito bem até que me lembrei que se calhar a frase fazia mais sentido do que aquilo que eu imaginava inicialmente, pois se eu não tivesse tido medo de certas coisas em certas alturas da vida, as coisas teriam sido diferentes e lembrei logo quando eu não enfrentava os meus pais, ou mesmo um chefe, ou um professor, mesmo sabendo que tinha razão. Enfim, é melhor parar os pensamentos por aí, pois talvez tenha medo de arriscar, seja medricas em certas situações e quem sabe se eu não tivesse medo, não estaria noutro sítio diferente a fazer outras coisas….

Mas pronto, de volta à peça, pelo que li tem boas críticas e boa adesão do público, mas isso já não interessa porque já não vou a tempo. Tive pena de ter visto tarde de mais, gostava de saber o que atriz Marta Gautier tinha para dizer e se calhar iria descobrir que tenho medo de muita coisa e que se não tivesse as coisas iriam ser diferentes

Alguém viu a peça?

55 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D