Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Melhor Amiga Procura-se

Melhor Amiga Procura-se

O marido é que sabe#1 - O presente e a saudade

Aqui está o primeiro post da autoria do senhor meu marido. Devo confessar que não fazia a menor ideia do que ele iria escrever e quando recebi e-mail com o texto até fiquei surpreendida. Espero que gostem .

No meu último aniversário, o meu irmão ofereceu-me 2 dos álbuns da minha adolescência, um duplo CD dos The Smashing Pumpkins (mellon collie and infinite sadness) e o incontornável Nevermind dos Nirvana.

Numa das muitas viagens que faço, quase sempre sozinho, decidi colocar os cd’s a tocar… Qual foi o meu espanto, que passados 20 anos ainda sabia as letras de quase todas as músicas!!! How!!!

A cantar aquelas músicas sozinho no carro (quem passava por mim devia pensar que era tolinho, e não se enganou por completo…) foi um revolver no passado, um misto de saudade (esta bela palavra que só existe em PORTUGUÊS), irreverência, um querer voltar ao passado e voltar a viver tudo que vivi com os meus amigos, apesar de ter sido uma fase muito conturbada na minha vida familiar (mas isto fica para outras núpcias!).

Mas quando cheguei a casa nessa noite, vi a minha filha e enchi-a de beijos e abraços, deu-se um click na minha cabeça…

Muitas vezes vivemos agarrados ao passado, quando o que importa é o presente e este é bem melhor! Pelo menos falo por mim, tenho uma família linda, tenho uma boa casa, vou passar férias quando quero e onde quero (mais ou menos…), continuo a ter os meus amigos e ainda tenho saúde!!!

A vida é feita de ciclos e todos eles são óptimos e péssimos ao mesmo tempo, temos é que saber aproveitar os bons momentos e ultrapassar os maus, porque no final e passados alguns anos só iremos ter saudades e querer voltar aos bons, os maus, esses nunca mais nos iremos lembrar deles!!!

Capa.png

 

60 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D