Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Melhor Amiga Procura-se

Melhor Amiga Procura-se

Musical Panda e os Caricas

Hoje venho falar do musical do Panda e os Caricas, venho dar a minha opinião, pois muita gente me pergunta se vale, ou não vale o dinheiro.

Em primeiro lugar convém referir que a minha filha ADORA o Panda e as músicas do Panda e dos Caricas, por isso não foi difícil decidir que tínhamos que ir, o difícil foi decidir quando ir… Se íamos na altura do Natal que é o musical e é numa sala fechada, ou se íamos na altura do verão e é uma manhã, ou tarde, num espaço aberto, onde apareciam muitos outros bonecos, como a Xana Toc Toc, o Ruca, etc., para além do Panda e tem algumas actividades a decorrer ao mesmo tempo que os concertos. (Acabamos por ir ao músical e foi a melhor decisão, tendo em conta a idade dela).

Procurei na Internet opiniões e não encontrei nada de especial, tentei procurar pessoas que já tinham ido e também não consegui grande coisa, pelo que resolvi dar a minha opinião aqui, pois pode ajudar alguns pais…

Musical (uma vez que do festival não posso falar, pois não fui):

Preço: Demasiado exagerado tendo em conta que os adultos pagam e uma criança a partir dos 3 anos, paga o valor de um adulto. Preço dos bilhetes vai dos 15€ aos 30€.

Condições: Achei o espectáculo adequado ao público-alvo, bastante apelativo, com luzes, alguma interactividade com o público, etc.

Duração: A duração foi o ideal, uma hora e meia, com intervalo para as crianças (e adultos) irem ao WC.

Pontualidade: Eu estava com medo que o espectáculo não começasse a horas e minha filha ficasse impaciente, mas foram pontuais 

De um modo geral gostei muito do espectáculo e a minha filha adorou… Se voltaria a ir?! sinceramente não, ela com 3/4/5 anos não vai dar tanto valor e nessa altura paga um bilhete de adulto.

Para quem tem medo de ir com filhos com apenas dois anos, vão sem medos, eles já apreciam bastante o espectáculo, mas crianças mais pequenas não aconselho, pois do que vi elas não ligaram nenhuma……

Caso a minha filha continue a adorar o Panda e os Caricas, quem sabe se vou ao festival, pois ela já é mais crescida e já dá outro valor.

IMG_1760.JPG

 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D