Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Melhor Amiga Procura-se

Melhor Amiga Procura-se

Curso de Humor

O meu marido diz que eu tenho um défice de humor muito acentuado, diz até que eu devia ir ao médico, mas como não há especialista para esta doença, talvez deve-se fazer um curso (embora também não exista).

Ele diz isto porque eu simplesmente não acho assim tanta piada aos programas da manhã das rádios (p.e. RFM - Nilton e COMERCIAL – Ricardo Araújo Pereira e Cesar Mourão, entre outros) e assim que me apercebo que eles estão para dar mudo de estação e aí começa uma luta no carro (quem nos vir, pensa que somos doidos). Normalmente nem ganha um nem o outro, porque como andamos sempre a mudar, não se ouve é nada.

Ele também defende o seu ponto de vista, porque eu consigo ver um filme de comédia e não achar piada, mas sim uma estupidez. Calma, eu sei que a intenção de alguns filmes desses é ser mesmo estupido para ter piada, mas mesmo assim, não acho piada.

Eu já lhe expliquei que acho piada (a alguns apenas) épisódios desse tipo de programas, mas não ao ponto de querer estar sempre a ouvir todos os dias o mesmo, porque depois acaba por ser o mesmo e perde a piada e em relação aos filmes eu gosto de alguns, mas não sou obrigada a gostar de todos. Talvez ele tenha razão e eu ande mesmo mal, mas não posso gostar de tudo 

68 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D