Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Melhor Amiga Procura-se

Melhor Amiga Procura-se

Balanço dos 30

Este ano fica marcado pela minha entrada nos trinta….. Ui, medo… Era assim que pensava à dez anos atrás, pois se a simples entrada nos vinte me assustou com ideia que estava a ficar velha, fará nos trinta…

Agora que os fiz, não me considero velha, longe disso, mas considero que já começo a ter uma boa experiência de vida e isso não é mau… Claro que é bom ser jovem, mas também é bom crescer…

Os trinta parece que marcaram a subida de um degrau, o que separa o meu “eu criança" do meu “eu adulto”. Já ouvi várias pessoas a dizerem que se sentem melhor aos trinta, do que aos vinte, vamos ver se é verdade, espero que sim… Quando chegar aos quarenta logo vejo e sim porque por muito velha que me possa sentir, quero lá chegar e cheia de saúde e vitalidade.

Se me perguntassem aos vinte como eu estaria aos trinta, estava longe de adivinhar, fiz muita coisa que nunca imaginava fazer, mas também deixei cair imensos sonhos… Acho que é a vida e nem vale a pensa pensar nisso…

Quando o meu marido fez trinta anos andou um mês deprimido, eu não, acho que andei um ano a adaptar-me à ideia. Outra coisa que achei engraçada, é que eu sempre dei muito valor a quem me dava os parabéns e este ano não liguei nenhuma a isso, deve ser por estar mesmo a ficar mais adulta ...

Espero estar aqui aos quarenta para fazer um belo balanço dos 10 anos que entretanto passaram e espero ter alcançado alguns dos meus obejectivos para os próximos tempos...

balloons-388973.jpg

 

89 comentários

Comentar post

Pág. 1/3

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D