Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Melhor Amiga Procura-se

Melhor Amiga Procura-se

Acho que ando a criar uma bailarina de música pimba

A minha filha sempre gostou muito de músicas, aliás nos primeiros meses, eu cantava-lhe todo o meu reportório para ela adormecer e nada resultava. Cantava-lhe as músicas infantis que sabia, as que inventada e as que aprendi de propósito e até às músicas do meu tempo de facultade e nem assim ela acalmava. Depois desta fase chegou a Xana Toc Toc (grande Xana), foram uns bons tempos a ouvir Xana de manhã à noite, depois veio o Panda e os Caricas (que até hoje não consigo perceber a piada daquilo) e agora virou-se para a música pimba.

Sim leram bem, simplesmente adora e assim que acorda pede-me essas músicas e começa a dançar e cantar à maneira dela. Esta paixão assolapada começou por influência da minha avô (bisavô dela), pois sempre que ela ia a casa ela, ela ensinava-lhe uma música (que até à data me era desconhecida) e uma coreografia, às tantas lembrei de ir ver na internet que música era e foi o meu pior erro, passei a ouvir o tempo todo.

A música é esta:

Mas paylist além dessa conta outras músicas portuguesas e brasileiras:

 

Com isto lembrei que há uns anos atrás estava na praia e claro mesmo que a gente não queira acaba-se por ouvir as conversas do lado, ao que estava um grupo, em que uma senhora dizia que o sonho do filho mais velho era ser trolha e do mais novo era ser homem do lixo e que sempre que via um camião do lixo fugia para ir ajudar.

Pronto dentro deste panorama, até nem me posso queixar, pode ser que ela vá por exemplo para bailaranina do Micael Carreira e se farte de passear 

E anda uma mãe a criar uma filha para isto 

13 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D